C3, novo celular da Nokia, acessa até 10 contas de e-mail

C3, novo celular da Nokia, acessa até 10 contas de e-mail

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Novo celular da Nokia, o C3 chega ao Brasil ainda este mês e o aparelho desbloqueado custará R$ 499. O C3 permite que o usuário troque mensagens e acesse redes sociais, além de cadastrar até 10 contas de e-mail diferentes para acessar por meio do celular.   Ele vem com sistema operacional Symbian 40 e possui teclado Qwerty. Para acessar o Twitter e o Facebook, o usuário utiliza o Nokia Messaging, um aplicativo que mostra as atualizações dos amigos do usuário na página inicial do celular. Para usuários do Orkut, o C3 oferece acesso por meio do aplicativo Orkut Mobile, que também pode ser acessado pela tela inicial do aparelho.

O celular ainda permite que o usuário crie uma conta no Ovi Chat e configure contas de acesso a aplicativos de mensagens instantâneas, como o Messenger, Yahoo! Messenger ou Google Talk. Para executar essas tarefas, no entanto, o aparelho envia e recebe dados pela internet. Para isso, é preciso conectar o aparelho a uma rede sem fio (Wi-Fi) ou uma rede celular de terceira geração (3G).

O C3 ainda oferece câmera fotográfica com resolução de 2 megapixels, tela de 2,4 polegadas e entrada para cartão de memória de até 8 GB, mas um cartão de 2 GB acompanha o produto. Assim como outros celulares da marca, o usuário pode baixar aplicativos, jogos e papéis de parede por meio da loja Ovi.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições