C&A apresenta ações online exclusivas para coleção de Stella McCartney

C&A apresenta ações online exclusivas para coleção de Stella McCartney

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A coleção Stella McCartney para C&A, a primeira desenvolvida por um dos maiores nomes da moda internacional para o projeto Collection, contará com ações especiais desenvolvidas exclusivamente para o universo online.

O site www.cea.com.br passa a contar em sua Home Page com um relógio virtual, que mostra a contagem regressiva para a entrada da coleção Stella McCartney nas lojas da rede. Ao clicar em cada fragmento do relógio, o internauta é direcionado para um hotsite, que concentrará todas as informações sobre a estilista, com conteúdo e fotos relacionados à vida e carreira de Stella McCartney.

Ainda em fevereiro, o C&A Fashion Blogs TV apresentará programas especiais, que abordarão temas que se tornaram os pilares da carreira da estilista. Nesta terça-feira (15), com apresentação de Angel Inoue, do “Aqui Só Tem Bafon”, entra no ar o programa que vai contar um pouco sobre atemporalidade na moda, abordando a tradução de tendências masculinas para a moda feminina, que McCartney trabalha primorosamente em suas peças de alfaiataria. Outro tema que será abordado, desta vez pela blogueira Fabi Maluf, do “Espaço das Moçoilas”, é a sustentabilidade na moda, uma das principais preocupações da estilista. O programa entra na rede no dia 17 de fevereiro.

No dia 10 de março, uma edição especial do C&A Fashion Blogs TV apresentada por Julia Petit, vai mostrar a coleção exclusiva da estilista para a C&A, apresentando os produtos. O Fashion Blogs TV é transmitido pelo Brand Channel da marca no Youtube (www.youtube.com/cea ).

A C&A lança ainda sua Fan Page oficial no Facebook, com um concurso cultural na plataforma “Eu curto Stella McCartney”, onde os internautas são convidados a procurar notícias e conteúdos relacionados à estilista na rede e publicar na página da marca, divulgando para os amigos “curtirem”. Os dois usuários que tiverem os conteúdos mais “curtidos” ganharão um convite para assistirem ao desfile da coleção Verão Stella McCartney em Paris, com direito a um encontro com a estilista no backstage. Passagem e hospedagem também estão inclusas na promoção. A coleção exclusiva Stella McCartney para C&A também será vendida no site da marca a partir de 22 de março, com entrega em todo o Brasil.     Por Francine Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições