Cabos HDMI são compatíveis com full HD 3D e internet

Cabos HDMI são compatíveis com full HD 3D e internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Os novos cabos HDMI da série CHES lançados pela Panasonic possuem conector banhado a ouro, mais resistente à corrosão e menos sujeito a interferências. Eles estão aptos a trafegar imagem e som nos mais recentes formatos digitais, inclusive full HD 3D, HDMI Ethernet Channel (HEC), 4k x 2k e Audio Return Channel (ARC).  Na cor preta e branca, os cabos estão disponíveis nas medidas 1,5m, 3m e 5m, com preços sugeridos que vão de R$ 79,00 (RP-CHES15) a R$ 149,00 (RP-CHES50).  “Estamos empenhados em oferecer uma solução completa aos consumidores, com cabos que conectam todos os aparelhos de forma simples e com alta qualidade”, afirma Eloisa Xavier, Analista de Produto da Panasonic do Brasil.

Um dos grandes avanços dessa versão de cabos HDMI é a conectividade de rede Ethernet, que permite ter aplicativos conectados com base em IP. Por uma única conexão HDMI Ethernet, é possível ter o compartilhamento de internet com outros dispositivos, como televisão, vídeo games e players de Blu-ray.

Os cabos CHES suportam velocidade de 10.2 Gbps e possuem blindagem reforçada contra ruído, utilizando zinco que cobre as extremidades do cabo e bloco de vazamento. Segundo a Panasonic, essa blindagem é um fator importante para o desempenho do cabo e garante alta qualidade de imagem e som, minimizando a emissão de ruído a 14dB.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições