MENU

Campus Party chega à terceira edição reunindo novidades tecnológicas em SP

Campus Party chega à terceira edição reunindo novidades tecnológicas em SP

Atualizado: Terça-feira, 26 Janeiro de 2010 as 12

Começa nesta segunda-feira, dia 25, a terceira edição do evento de tecnologia Campus Party, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo. O encontro de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico, que terá milhares de participantes acampados, reúne palestras, atividades temáticas (sobre games, música, design, blog e software livre), novidades tecnológicas, área de lazer e banda larga com 10 Gb de velocidade de conexão.

Entre as principais atrações do evento que vai até domingo, dia 31, estão as palestras de Scott Goodstein, um dos principais estrategistas da campanha presidencial de Barack Obama na internet, do hacker Kevin Mitnick e do professor Lawrence Lessig, idealizador do sistema Creative Commons.

Uma das áreas mais disputadas da Campus Party é a de games. Durante toda a semana, jogadores poderão se divertir e até participar de competições. Também haverá mesas de debates sobre a história dos games, como otimizar sua conexão wireless para jogos, como configurar TVs no computador para jogos, entre outros.

Outra área será ocupada por empresas de tecnologia para exibição produtos que consideram inovadores, com o objetivo de antecipar tendências de mercado. O público poderá conhecer e testar as novidades ligadas ao futuro da tecnologia e entretenimento digital.

Além dos 6 mil inscritos, que terão acesso a todas as atividades do evento, os organizadores aguardam ainda outras milhares de pessoas na área denominada Expo e Lazer, com entrada gratuita. Os visitantes poderão participar da seção de exposição de novidades e do batismo digital, no qual monitores auxiliam o público a usar computadores e navegar pela internet. Campus Party 2010

Local: Centro de Exposição Imigrantes - rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Haverá transporte gratuito do metrô Jabaquara até o local diariamente.

Data: De segunda (25) a domingo (31).

Informações: www.campus-party.com.br

Preço: Visitação gratuita à área Expo e Lazer

veja também