Capcom anuncia jogo de mistério para o Nintendo 3DS

Capcom anuncia jogo de mistério para o Nintendo 3DS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Capcom acaba de anunciar um jogo de uma franquia inédita para o Nintendo 3DS , chamado de Nazo Waku Mansion , algo que se traduziria do japonês para Deluding Mysterious Mansion , e que em bom português ficaria algo como "Misteriosa Mansão Enganadora". A Capcom teria planos de lançá-lo no Verão japonês.   Ainda não haveria nenhum motivo para ficar empolgado pelo jogo, até ser confirmada a equipe que estará trabalhando nele. Minoru Nakai, diretor de Resident Evil: Deadly Silence e Yukinori Kitajama, escritor de 428: Fusa Sareta Shibuya , jogo que tirou nota máxima na revista japonesa Famitsu , e mais recentemente escritor de Okamiden para o Nintendo DS .

A intenção dos dois parece ser a de usar todos os recursos do Nintendo 3DS ao máximo. Como um jogo de aventura de apontar e clicar, você poderá usar a tela de toque para investigar o cenário, mas as coisas começam a ficar interessantes depois disso. O giroscópio é utilizado para que você gire o portátil e assim mude o ângulo da câmera.   Por fim, você poderá conversar diretamente com as pessoas na mansão utilizando o microfone do Nintendo 3DS . Como exatamente isso irá funcionar, não foi explicado, mas já parece bem interessante em conceito.

Apesar de não termos imagens do jogo ainda, o estilo gráfico foi comparado ao pouco conhecido clássico cult de horror dos anos 90, D , que foi lançado para 3DO, PC , PlayStation One e Sega Saturno .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições