Capcom corrige problemas com extras de Super Street Fighter IV de Xbox 360

Capcom corrige problemas com extras de Super Street Fighter IV de Xbox 360

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Nesta quarta-feira (27), a Capcom pediu desculpas pelo lançamento dos pacotes "Ultra Challengers Pack 1" e "Ultra Costume Catalog 1" e disse que versões corrigidas seriam disponibilizadas o mais rápido possível. Menos de um dia depois, a produtora anunciou que o problema foi solucionado.

De acordo com uma nota divulgada, os pacotes em questão estavam disponíveis para compra, mas o usuário não conseguia baixar o arquivo adquirido por conta de um problema específico da Xbox Live.

Caso a compra tenha sido efetuada enquanto o problema persistia, o jogador pode baixar os arquivos corrigidos sem nenhum custo adicional.

Maior e melhor

"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens a mais, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

A versão para Arcade, que também conta com a adição dos personagens Yun e Yang de "Street Fighter III", chega ao Japão em dezembro de 2010.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições