Casal celebra casamento com ação 'flash mob' em shopping dos EUA

Casal celebra casamento com ação 'flash mob' em shopping dos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Usando a mesma ideia dos “flash mobs”, em que um grupo de pessoas se reúne em um lugar público para promover uma ação conjunta, como uma dança, um casal americano celebrou o seu casamento em um shopping em Boston, nos Estados Unidos. Assim como acontece nos “flash mobs”, a festa começou com uma pessoa cantando enquanto outras se juntavam para dançar uma coreografia ( assista ao vídeo ).   No meio da dança, os noivos Jon Kleiman e Caroline surgiram entre o grupo. Uma passarela foi aberta no meio do público para que o casal celebrasse a sua união. Amigos e parentes se juntaram entre clientes do shopping, que foram pegos de surpresa, para assistir à cerimônia.

Para criar a ação, os noivos enviaram junto do convite do casamento um vídeo com a coreografia que os convidados deveriam dançar no dia. A ação no shopping foi filmada e postada no YouTube , se tornando um hit na web, com mais de 100 mil acessos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições