Casamento real domina buscas no Google no Reino Unido em 2011

Casamento real domina buscas no Google no Reino Unido em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O casamento do príncipe William em 29 de abril foi o assunto mais procurado no Google no Reino Unido em 2011, segundo uma pesquisa publicada nesta quinta-feira (15) na imprensa britânica.

Realizado na Abadia de Westminster, o casamento dos duques de Cambridge, William e Kate, gerou mais interesse entre os britânicos, seguido pelo lançamento do iPhone 5, esperado pelos fãs de tecnologia. O smartphone da Apple deveria ter chegado às lojas em junho, mas a empresa lançou o aparelho no mercado apenas em outubro com outro nome, iPhone 4S.

Príncipe William e Kate se casaram em Londres, na abadia de Westminster (Foto: AP) Entre outras curiosidades, as pessoas procuraram informações no Google pelo “Fifa 12”, a 19ª versão do videogame da EA Sports. Também houve bastante interesse pela cantora britânica Adele.

O filme “Amanhecer”, da saga de Crepúsculo, foi o filme mais procurado, assim como “Premonição 5”. A dança “Zumba”, um exercício aeróbico ao ritmo de música latina, também está entre os assuntos mais procurados no Reino Unido.

“Como sempre, as pesquisas estão ajudando as pessoas a satisfazer seu apetite por fotos de famosos e fofoca, e este ano não foi diferente”, disse o porta-voz do Google à mídia britânica. “Outra coisa que vimos é que as pessoas usam o Google para entender assuntos mais complexos”, acrescentou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições