Celebridades comentam a morte do polvo Paul no Twitter

Celebridades comentam a morte do polvo Paul no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A morte do polvo Paul, o animal que previu o resultado de partidas da Copa do Mundo de 2010, fez com que diversos artistas publicassem mensagens no Twitter. O tópico “Psychic Octopus" (polvo vidente, em tradução livre) é um dos temas mais comentados do serviço de microblog em todo o mundo nesta terça-feira (26)./

Um dos famosos a publicar um comentário foi o apresentador Luciano Huck , que "brincou", dizendo que está de luto pela morte do polvo Paul. “Agora só resta a mãe Dinah! Luto”. Já o apresentador do programa Globo Esporte em São Paulo, Tiago Leifert , disse no micoblog que “Morreu o Polvo Paul. Ele bem que poderia ter avisado antes...”. A mensagem de Leifert foi republicada pela apresentadora Didi Wagner .

A atriz Fernanda Paes Leme brincou: “Polvo Paul descanse em PAZ!”. Ela continuou brincando: "Suspeita de assassinato no caso 'Paul, o polvo vidente'. Queima de arquivo porque ele sabia demais!". O atacante do Corinthians Ronaldo comentou no Twitter que o polvo Paul morreu antes de dar seu palpite para o resultado das eleições presidenciais no Brasil no próximo domingo, dia 31 de outubro. “morreu o Polvo Paul... Sem dar palpite para o vencedor do domingo que vem. Vamos ter q esperar pela apuração”.

O humorista Marcelo Adnet aproveitou o fato para fazer uma piada: "Polvo Paul será cremado, digo, grelhado". Outo humorista, o norte-americano Seth Meyers , do programa "Saturday Night Live", publicou uma mensagem dizendo que sentiria saudades do polvo Paul e publicou uma mensagem quando um ator fantasiado brincou com ele na entrega de um prêmio nos Estados Unidos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições