Celular com Android e duas telas é anunciado nos EUA

Celular com Android e duas telas é anunciado nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Samsung anunciou na noite desta segunda-feira nos Estados Unidos um novo smartphone com sistema operacional Android, o Continuum, com duas telas na parte frontal do aparelho: uma de 3,4 polegadas e, logo abaixo, uma menor, de 1,8 polegada, para mostrar informações como esportes, notícias, redes sociais e mercado financeiro em tempo real.

O Continuum, que faz parte da família Galaxy S de aparelhos da Samsung, será vendido pela operadora Verizon Wireless nos EUA. O aparelho tem um processador de 1 GHz, câmera de 5 megapixels, roda Android versão 2.1 e tem os serviços do Google integrados.

As duas telas usam tecnologia Super Amoled, que mostra cores mais brilhantes e ajuda a economizar bateria. O Continuum também funciona como um roteador sem fios para até cinco aparelhos simultâneos, compartilhando a conexão 3G, e vem com um cartão de memória de 8 GB. O smartphone será vendido pelo preço sugerido de US$ 199 após um contrato de dois anos com a operadora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições