Centenas de fãs se reúnem em SP para novo 'Call of Duty'

Centenas de fãs se reúnem em SP para novo 'Call of Duty'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Activision realizou nesta quarta-feira em uma livraria da capital paulista o lançamento oficial do game 'Call of Duty: Modern Warfare 3' no Brasil. No local, modelos recebiam os fãs que formaram uma longa fila para adquirir o game e conversar com o artista chefe do título, Alejandro Gil (Foto: Gustavo Petró/G1).

Fãs formaram longa fila para comprar o novo 'Call of Duty', que é vendido por R$ 200 nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360. A de Wii custa R$ 190 e a de Nintendo DS, R$ 120 (Foto: Gustavo Petró/G1).

Homens vestidos de soldados do game cercaram Alejandro Gil (ao centro), artista-chefe do estúdio Sledgehammer, que desenvolveu o título que teve mais de 6,5 milhões de cópias vendidas em pré-venda em todo o mundo (Foto: Gustavo Petró/G1)     Fã chega para evento de lançamento de 'Call of Duty: Modern Warfare 3' trajado como um soldado pronto para a guerra (Foto: Gustavo Petró/G1).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições