City Ville soma 3 mi de usuários em uma semana

City Ville soma 3 mi de usuários em uma semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Último lançamento da Zynga, produtora de games sociais responsável por sucessos como FarmVille e Mafia Wars, o jogo CityVille já conta 3 milhões de usuários.

A informação foi repassada por David Ko, vice-presidente de tecnologias móveis da Zynga durante o evento Le Web Paris.

“Nós acabamos de ofertar o CityVille na semana passada. Esse foi o jogo que apresentou crescimento mais rápido para nós até então. Ontem, já contávamos com 3 milhões de usuários ativos em 5 idiomas diferentes”, declarou Ko ao blog TechCruch.

No jogo, o usuário tem que administrar uma cidade, como no clássico Sim City ou em uma versão urbana do atual FarmVille. Interagir com municípios vizinhos, investir em infraestrutura, além de ter atender as necessidades dos cidadãos são algumas das atividades possíveis.

“O sucesso no CityVille será determinado pela habilidade do jogador em equilibrar as necessidades da população com a exploração de negócios no setor da alimentação ou mesmo agricultura. Quando estiver bom o bastante, você poderá expandir os seus negócios através de franquias abertas nas cidades de seus amigos”, explicou a Zynga em sua apresentação.

CityVille é o primeiro jogo da Zynga a apresentar gráficos em 3D.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições