Claro lança torpedo de voz

Claro lança torpedo de voz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Claro anunciou nesta quinta-feira (31) um serviço de envio de mensagens de voz, o “Torpedo de Voz”. Segundo a empresa, o objetivo é “popularizar e tornar o envio de mensagens mais fácil.” Para enviar a mensagem, o usuário digita ** antes do número e grava um recado, que pode ser ouvido gratuitamente pelo destinatário.

“A Claro sai na frente e traz um serviço para facilitar a comunicação dos nossos assinantes”, diz Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor agregado e roaming da empresa.

O serviço é pensado para momentos em que não é possível digitar um SMS convencional, ou quando o usuário quer deixar um recado sem precisar ligar diretamente para a pessoa. O cliente pode enviar uma mensagem de até 30 segundos. Até o dia 24 de abril a operadora oferece uma promoção em que será cobrado apenas o primeiro torpedo de voz enviado no dia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições