Claro terá site de compra coletiva com Groupon

Claro terá site de compra coletiva com Groupon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

A Claro lançará em breve seu portal de compras coletivas, fruto de parceria com o gigante do setor, Groupon. O chamado Claro Compras Coletivas é a primeira iniciativa nesse segmento realizada por uma empresa do setor de telecomunicações.   O portal da operadora reunirá ofertas diárias com descontos especiais e agressivos (que variam de 50% a 90%) em produtos e serviços nas áreas de gastronomia, saúde e bem-estar, entretenimento, hotelaria, entre outros.

A Claro promoverá ofertas exclusivas de aparelhos, planos de serviços e conteúdo para celulares da operadora. 

De acordo com a empresa, inicialmente o portal de compras coletivas da Claro terá interação somente via web, mas em breve contará também com uma interface mobile, disponível para 100% da base de assinantes da operadora.

Também estão previstos aplicativos do serviço para as principais plataformas móveis.

Os usuários do portal contará com um sistema de alertas diários via SMS e MMS, composto não só pela newsletter tradicional na sua caixa de e-mail, mas também por ofertas avulsas enviadas para o seu celular, podendo, se assim desejar, efetuar a compra imediata por meio do próprio aparelho.

O pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito e débito, por meio da interface mobile, com o mesmo mecanismo de segurança (chave de criptografia) já utilizado pelos bancos nas transações financeiras via menu do chip da operadora.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições