Clientes da Oi agora podem publicar mensagens no Twitter por SMS

Clientes da Oi agora podem publicar mensagens no Twitter por SMS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A operadora Oi acaba de lançar um novo serviço para publicar mensagens e acompanhar o que os amigos publicam no Twitter por meio de mensagens de texto (SMS). Dessa forma, o usuário não precisa contratar um plano de dados para acessar o Twitter pela internet a partir do celular.Para assinar o novo serviço, chamado Oi Twt, o usuário deve mandar um SMS para o número 898, a partir de seu celular com chip da Oi. Também é possível acessar o serviço por meio do "Menu" do Oi chip. A assinatura custa R$ 2,99 por semana e dá direito a 100 créditos para enviar e receber tweets.

Caso o usuário utilize todos os créditos antes de a semana terminar, deverá contratar um novo pacote para continuar atualizando a rede social. Caso os créditos sobrem após o período, o saldo poderá ser utilizado na semana seguinte.

Para utilizar o serviço, o internauta precisa ter cadastro no Twitter. Caso não tenha, antes de enviar o SMS para assinar o Oi Twt, cadastre-se na rede social por meio do navegador de internet do computador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições