Coleção God of War chega a PlayStation Store

Coleção God of War chega a PlayStation Store

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Sony anunciou o relançamento digital da coleção do game “Gof of War Collection”, que deverá chegar no dia 2 de novembro pela Playstation Store.

A coleção, lançada no ano passado em Blu-ray, reúne os dois primeiros jogos da franquia lançados no Playstation 2, e agora remasterizados em alta definição de 720p e uma jogabilidade melhor, com quadros rodando em taxas de 60 fps.   A coleção também traz um suporte a troféus (prêmiso liberados ao realizar determinadas tarefas). Porém, a Sony não informou valores ou como os jogos poderão ser adquiridos.

Nesta mesma data está previsto a chegada de “God of War: Ghost of Sparta”, exclusivo para PSP, que traz a história que sucede o final do primeiro título da série, lançado originalmente para PlayStation 2, e deve revelar a origem da tatuagem vermelha do protagonista Kratos.

O jogo "God of War" conta a saga de Kratos, um guerreiro espartano que fez pacto com divindades em busca de forças. Mas ele não sabia que o preço a pagar seria alto demais e, sentindo-se traído, busca vingança contra os deuses do Olimpo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições