Colega diz que Messi, astro de 'Pro Evolution Soccer', joga 'Fifa 11'

Colega diz que Messi, astro de 'Pro Evolution Soccer', joga 'Fifa 11'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O meia-atacante argentino Lionel Messi, eleito pela segunda vez o melhor jogador de futebol do mundo, gosta de tirar partidas de videogame no jogo "Fifa 11". Não haveria problema algum na escolha de lazer do jogador, não fosse o fato de Messi ser, há três edições, o astro da capa do game "Pro Evolution Soccer", concorrente da série "Fifa".

Quem entregou a "pulada de cerca" de Messi foi o espanhol Gerard Piqué, colega do argentino desde os tempos das categorias de base do Barcelona.

Na segunda-feira (10), antes da cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador do mundo para Messi, Piqué participou de uma partida de 'Fifa 11' contra o americano Nenad Stojkovic, vencedor do "Fifa Interactive World Cup", principal torneio mundial de futebol eletrônico.

Após o jogo, vencido por Stojkovic por 3 a 0, Piqué afirmou que tem o hábito de jogar "Fifa 11" na concentração. "O Messi e o (Andrés) Iniesta também jogam bastante", disse.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições