Coloque fotos e veja quem está te ligando na plataforma Android

Coloque fotos e veja quem está te ligando na plataforma Android

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
android
O Full Screen Caller ID - BIG! é um aplicativo gratuito que permite personalizar a identificação de chamadas nos aparelhos com Android. Assim, o usuário pode colocar uma foto em tela cheia para a sua lista de contatos.
 
O app oferece a opção de exportar automaticamente os contatos do telefone, WhatsApp, Facebook e Google+. Com isso, não é necessário perder tempo adicionando manualmente os contatos no programa. A página principal possui três formas de visualização: lista, fotos dispostas em mural pequeno e grande. Outra opção é procurar um contato específico no campo de busca.
 
O usuário pode escolher uma foto do Facebook, Google+, Dropbox e álbum do aparelho para ser a imagem do contato. No caso do Facebook, a pessoa pode selecionar foto do perfil ou álbum de alguém específico. É possível aumentar, diminuir, girar e deletar a foto quando quiser.
 
Por meio da ferramenta, é possível ligar ou enviar mensagem por SMS, WhatsApp, entre outros, além de selecionar ou não foto em tela cheia. No software, existe a opção de escolher o layout do app e fazer uma cópia de segurança (importar ou exportar do cartão SD).
 
Faça já o download do Full Screen Caller ID - BIG! e veja a foto do seu contato em tela cheia na identificação de chamadas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições