Com 70% dos acessos, Brasil é líder de visitas do Facebook

Com 70% dos acessos, Brasil é líder de visitas do Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
facebook
O Facebook manteve sua liderança em agosto e continua sendo a rede social mais visitada no Brasil, com 70,10% do total de acessos. Os dados são da Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian, e foram divulgados nesta quinta-feira (26). O serviço de Mark Zuckerberg é o primeiro colocado da lista desde janeiro de 2012.
 
O Orkut, por outro lado, segue caindo no ranking e agora é apenas a sexta mais acessada pelos brasileiros.
Em agosto, a rede social do Google, ex-líder de audiência no Brasil, respondeu por 1,34% dos acessos. Até maio deste ano, o Orkut ainda tinha a terceira maior parcela de visitas no Brasil, de acordo com a Hitwise
O YouTube aparece em segundo lugar com 17,63% da participação de visitas, seguida pelo Ask.fm (1,59%), Yahoo! Respostas Brasil (1,49%) e Twitter (1,45%).
 
A lista continua com o Badoo em sétimo lugar, com 1,07% e o Google+ em oitavo (0,99%).
Em agosto, o brasileiro gastou em média 27 minutos e 12 segundos por visita ao Facebook, enquanto no YouTube cada navegação durou 22 minutos e 53 segundos. Já o tempo médio de acesso ao Ask.fm, 3º colocado da lista da Hitwise, foi de 19 minutos e 58 segundos no período.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições