Combat Arms estreia o modo de jogo Bombing Run

Combat Arms estreia o modo de jogo Bombing Run

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A empresa Level Up! anunciou no dia 28 de Março que acabou de lançar duas novidades para o game de ação Combat Arms . A primeira é o modo de jogo Bombing Run e o segundo é a adição de dois rifles de precisão, o TPG-1 e TPG-1 Pro .  

Combat Arms é um verdadeiro sucesso mundial, tendo mais de 1,5 milhão de usuários cadastrados só no Brasil. O modo de jogo Bombing Run vai colocar você para recolher um bomba relógio que está perdida pelo cenário e as colocar no local indicados. A idéia é fazer com que haja uma disputa entre as equipes, já que quando uma estiver com ela a outra terá que correr e lutar para pegar.

  A segunda novidade foi muito esperada pelos jogadores de Combat Arms . As armas de precisão, também conhecido como Snipers, TPG-1 e TPG-1 Pro são recomendadas para usuários que precisam ou que gostam de combater os adversário de longe. Ambas são compostas por uma mira telescópica, permite que você controle os tiros com facilidade e conta com um grande poder de fogo.

Além de contar com um excelente jogabilidade e competições muito disputadas, Combat Arms tem todos os diálogos e textos em português, impedindo que os jogadores que não dominam o inglês fiquem sem entender o que está acontecendo no jogo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições