Começa teste aberto ao público do game on-line 'Allods'

Começa teste aberto ao público do game on-line 'Allods'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Level Up! Games iniciou a fase aberta de testes do seu novo RPG massivo on-line (MMORPG) "Allods Online". Para participar, os jogadores devem entrar no site oficial , realizar um cadastro e baixar o arquivo de instalação do jogo.

Desenvolvido com um investimento de US$ 12 milhões, segundo a Level Up!, "Allods" tem como ambientação a fantasia ocidental, ao contrário da maioria dos MMORPGs que chegam ao Brasil, que apresentam visual oriental, e seu sucesso é reflexo de uma incrível combinação de fatores obtida pela Astrum Nival, empresa russa responsável pelo seu desenvolvimento.

"Allods" tem como ambientação o período fantástico medieval. O game se foca em duas facções opostas que vivem em constante conflito num mundo que tem como uma de suas características exclusivas as "Allods", ilhas mágicas que flutuam em uma substância viva conhecida por Astral.

O principal atrativo do jogo são os combates com movimentação dinâmica e fluída. Outro diferencial é a criação de navios de batalha, que permitem aos jogadores navegar pelo espaço e participar de disputas, com cada usuário desempenhando determinado papel na estrutura da embarcação.

Para o lançamento, "Allods" estará totalmente traduzido e dublado para o português, e o jogo terá instalação e acesso gratuitos. O game será lançado comercialmente no início de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições