Como faço para criar um perfil no Facebook se aparece a página de outra pessoa?

Como faço para criar um perfil no Facebook se aparece a página de outra pessoa?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Nossa leitora gostaria de criar um perfil no Facebook , mas quando tenta acessar a rede, aparece o perfil do irmão dela. Muitas pessoas podem ter o mesmo problema, considerando que em casa compartilhamos o computador com um monte de gente... família, amigos, vizinhos, e por aí vai.

Fabiane, provavelmente seu irmão deixou o Facebook programado para entrar no perfil dele automaticamente. Isso é feito marcando o item “Mantenha-me conectado”, na página inicial do site.

Para desconectar da conta do seu irmão e, posteriormente, criar a sua, é necessário realizar poucos passos. Primeiro, na página de seu irmão, clique na aba Conta . Abrirá um menu com alguns comandos (Editar amigos, Gerenciar páginas, Configurações da conta, Configurações de privacidade, Central de Ajuda e Sair).  

Clique na última opção, Sair . Imediatamente, você será redirecionada para a página inicial do Facebook. É nesta página que você começa a criar seu perfil.

Do lado direito da tela, há a inscrição “Cadastre-se. É gratuito e sempre serᔠ. Sob a frase, há alguns campos que devem ser preenchidos. Inclua seu nome, sobrenome, e-mail (repita o e-mail) e escolha uma senha nos campos corretos. Depois, defina seu sexo e sua data de nascimento nas janelas correspondentes. Clique no botão verde “Cadastre-se” .

Se você for maior de idade, aparecerá uma segunda página com uma verificação de segurança. Esse validador mostra duas palavras mal formadas. Escreva-as no quadro abaixo deles e use espaço entre elas. Mais uma vez, clique no botão verde “Cadastre-se” .

Feito isso, você já está cadastrada no Facebook. Entretanto, ele vai te sugerir que procure seus amigos automaticamente, preencha seu perfil com mais dados e inclua uma foto sua. Para realizar essas ações, basta ir realizando os procedimentos que ele sugere.

No localizador de amigos, clique no botão “Localizar amigos” . Tanto em Informações do perfil e Foto do perfil, você deve clicar no botão azul Continuar e salvar . Caso queira deixar para depois, você deve clicar em “Pular essa etapa” (no Localizador de amigos) e em Pular (em Informações do perfil e Foto do Perfil).

Pronto, você já está no Facebook.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições