Como mudar o esquema de cores do iTunes 10

Como mudar o esquema de cores do iTunes 10

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

No iTunes 10 , os ícones na barra lateral foram de coloridos para um cinza claro; para alguns usuários, ficou difícil distinguir os ícones uns dos outros. Se você está interessado em implementar um esquema alternativo de cores, esta dica de um leitor de Mac OS X Hints pode ser interessante:

Após de encerrar o iTunes, abra o Terminal do Mac OS X e digite:  defaults write com.apple.iTunes high-contrast-mode-enable -bool T

Ao reiniciar o programa, o painel com as listas e a barra lateral estarão em alto-contraste. Para desfazer a mudança, repita o comando substituindo o TRUE por FALSE. Quando o usuário que deu a dica disse “alto-contraste”, quis dizer “preto e branco”. Muitos usuários que experimentaram essa dica dizem que gostaram menos desse esquema do que a nova escala de cinza, e acabaram desfazendo a mudança.

O visual não fica muito bom no novo modo de visualização padrão Como Lista de Álbuns (Visualizar, Como Lista de Álbuns ou Option+Command+4). Essa opção de cor fica melhor no modo de exibição Como Listas (Visualizar, Como Lista ou Option+Command+3). De qualquer maneira, fica a gosto do freguês.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições