Companhia aérea libera iPads para clientes em aeroporto

Companhia aérea libera iPads para clientes em aeroporto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Quem achava que os iPads não seriam uma boa ideia está cada dia mais arrependido das blasfêmia proferida. Além dos usuários, diversas empresas começam a instalar os aparelhos para que seus clientes os utilizem por alguns minutos. Assim fez a Delta Air Lines, empresa aérea que começa a colocar os tablets em restaurantes do aeroporto JFK, em Nova York.

Já são 135 aparelhos distribuídos entre o restaurante Croque Madame e o Bar Brace. A campanha da empresa sugere que devem ser instalados ainda mais iPads, garantindo que mais de 200 devem ser colocados no total. Vale lembrar que estes restaurantes ficam em terminais de espera da própria Delta Air Lines.

Além de permitir o acesso à internet pelos clientes dos restaurantes, também é permitido que eles realizem pedidos remotos e confiram os cardápios instalados nos próprios iPads. Restaurantes do aeroporto La Guardia devem receber os aparelhos em breve.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições