"Conduit 2" é adiado novamente; nova previsão de lançamento é para 18 março

"Conduit 2" é adiado novamente; nova previsão de lançamento é para 18 março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Os jogadores de Wii que aguardam ansiosos pela continuação de "The Conduit" terão de aguardar mais um mês para apertar o gatilho das armas futuristas do jogo. Segundo anúncio da divisão britânica da Sega, "The Conduit 2" sofreu mais um adiamento em seu lançamento e só chegará em 18 março.

Esta não é a primeira vez que o jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela High Voltage sofre um adiamento em seu lançamento. Em outubro de 2010, a Sega já havia modificado a data de lançamento do jogo (que era originalmente previsto em novembro) para fevereiro de 2011.

"Conduit 2" dá continuidade à guerra entre humanos e alienígenas, retomando a aventura no ponto em que a anterior terminou. Entre as novidades estão a adição de um design menos linear para as fases e melhorias nas batalhas contra os chefes.

Também foi revelado que o game será compatível com o controle clássico do Wii, além do Wii Remote e Nunchuck. Haverá também suporte opcional ao acessório Motion Plus, que melhora a captura de movimentos e aumenta o monitoramento do cursor, impedindo que o game se perca caso o jogador mire para fora da tela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições