Consegue bloquear o aviso de recebimento de mensagem no Facebook? Confira!

Fonte: TechtudoAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
bloqueio de mensagens no facebook
bloqueio de mensagens no facebook

faceA aplicação SeenBlock bloqueia os avisos de que uma mensagem foi lida por você no Facebook e também que você está digitando um texto para alguém. Os seus amigos só saberão que você leu a mensagem enviada quando for respondida. Dessa forma, é possível manter uma pouco mais de privacidade.

Há mecanismos que garantem a privacidade de algumas ações na rede social de Mark Zuckerberg, como a limitação dos compartilhamentos a apenas os amigos ou com um grupo determinado de pessoas. Mas a visualização das mensagens recebidas e da digitação de um texto são características que não podem ser alteradas nas configurações do Facebook.

Uma solução é a ferramenta SeenBlock, que é capaz de bloquear estes tipos de visualização. Adicione a aplicação ao Google Chrome ou Mozilla Firefox. Ao logar-se na sua conta do Facebook, clique no ícone de SeenBlock que fica na parte direita superior da página do navegador. Ligue (ON) ou desligue (OFF) as opções de visualizado (block seen) e digitando texto (block is typing). Ao receber uma mensagem, use também o botão azul “mark as read” para permitir que o texto recebido seja visualizado como lido.

Com isso, alguns problemas de relacionamento podem até mesmo ser evitados. É comum encontrar pessoas que já ficaram chateadas por seus amigos terem lido a mensagem mas só terem respondido horas depois. A explicação mais ouvida para casos como este é que o receptor não podia responder no momento em que recebeu. Mas com SeenBlock, o seu amigo só terá a certeza de que você leu a mensagem quando ela finalmente for respondida.

Faça o download de SeenBlock e aumente sua privacidade na rede social.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições