MENU

Conta de Charlie Sheen no Twitter passa dos 700 mil seguidores

Conta de Charlie Sheen no Twitter passa dos 700 mil seguidores

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 2:51

A polêmica que envolve Charlie Sheen encontrou um meio ideal para se expandir: o Twitter. O ator aderiu ao serviço nesta terça-feira (1º) e já tem mais de 700 mil seguidores.

Minutos após abrir sua conta, @charliesheen, ela já havia somado 60 mil seguidores entre admiradores, curiosos e jornalistas. Apesar de não ter "tuitado" nenhuma mensagem durante horas, Sheen chegou a contabilizar 4.812 seguidores em 60 segundos, segundo o The Huffington Post.     Por volta da meia-noite (horário de Brasília), Sheen já tinha 400 mil seguidores, mas o número segue aumentando vertiginosamente, a um ritmo de cerca de 500 novos fiéis por minuto. "Vencendo...! Escolha o seu vício...", foi a primeira mensagem postada por Sheen, acompanhado por uma foto na qual aparece segurando uma garrafa de batida de chocolate, enquanto uma modelo, ao seu lado, levanta uma de suco.

Em seu perfil, o ator se definiu como "vencedor desempregado", dando conta do cancelamento da atual temporada da série "Two and a half men". A conta de Sheen no Twitter foi criada depois de o ator ter assegurado nesta terça, após entrevista em programa da rede NBC que não dará mais declarações à imprensa.

A rede social pode se transformar agora na via de comunicação do ator com seu público, depois de o seu relações públicas ter se demitido na segunda-feira (28) por se declarar incapaz de conter a verborragia de seu cliente.    

veja também