Copiando a apple, Samsung anuncia novo Galaxy S4 dourado

Copiando a apple, Samsung anuncia novo Galaxy S4 dourado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
galaxy s4
A Samsung aproveitou a deixa da Apple, que no último dia 10 revelou o iPhone 5S e sua nova cor "champagne", e anunciou que irá lançar uma edição dourada do smartphone topo de linha Galaxy S4.
 
Imagens do aparelho foram colocadas pela fabricante sul-coreana em suas contas oficiais no Twitter e Facebook dos Emirados Árabes. Segundo as postagens, a edição virá em duas versões: marrom dourado e rosa dourado.
 
A empresa não especificou o preço nem a data de lançamento para o S4 dourado.
O G1 contatou a Samsung para saber se o aparelho na nova cor pode chegar ao Brasil.
 
Evolução
Apresentado em março, o Galaxy S4 chegou às lojas em abril deste ano. O modelo tem tela sensível ao toque de 5 polegadas, suporte à conexão 4G LTE, câmera de 13 Megapixels e é mais leve e fino que seu antecessor, o SIII.
 
Uma novidade do aparelho é a função "Dual Camera", que permite fotografar e filmar usando suas duas câmeras, frontal e traseira, ao mesmo tempo. Os recursos que usam o movimento dos olhos também são destaque, como o "Smart Pause", que interrompe a reprodução de um vídeo caso o usuário desvie o olhar da tela, e o "Smart Scroll", que permite rolar uma página da web ou um e-mail sem tocar no display.
Com 2 GB de memória RAM, o Galaxy S4 tem duas opções de processadores: de 1,9 GHz com quatro núcleos, e de 1,6 GHz, com oito núcleos. Mais poderoso, o dispositivo permite criar imagens com mais efeitos.
 
Segundo a Samsung, o Galaxy S4 vendeu 20 milhões de unidades em dois meses após o lançamento do dispositivo. Em comparação, o Galaxy SIII levou 100 dias nas lojas para alcançar a marca.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições