MENU

Criador do Facebook faz aparição no 'Saturday Night Live'

Criador do Facebook faz aparição no 'Saturday Night Live'

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 10:27

Mark Zuckerberg, criador e CEO do Facebook, fez uma aparição no programa humorístico norte-americano Saturday Night Live , da rede NBC, no último sábado, junto aos seus principais imitadores: os atores Jesse Eisenberg, que o representa no filme A Rede Social , e Adam Samberg, do elenco do programa.

Zuckerberg participou apenas da abertura do programa. Primeiro, quando Eisenberg e Samberg estavam no palco, o fundador do Facebook apareceu em uma sala, com o produtor Lorne Michaels, e disse "Esses caras são nerds. Eu inventei as cutucadas". Michaels respondeu que ele fica melhor atrás das câmeras mesmo.

Depois, ele apareceu no palco enquanto os dois atores comparavam o modo de interpretar o bilionário. Samberg afirma que "usa essa camiseta e digo 'Eu sou Mark Zuckerberg'". Samberg, do elenco fixo do Saturday Night Live , ainda perguntou se Eisenberg conhecia Zuckerberg pessoalmente. Os dois balançaram a cabeça negativamente.

Eisenberg, indicado ao Oscar pelo desempenho em A Rede Social , disse ainda que viu a entrevista de Zuckerberg no 60 Minutes e perguntou: "Você viu o filme?". Zuckerberg concordou que sim. "E o que você achou". "Foi interessante'", respondeu o CEO do Facebook. "OK, eu aceito isso", disse o ator. Ambos então apresentaram as atrações do programa e trocaram tapinhas nas costas.      

veja também