Criador do serviço Twitpic lança rede social similar ao Twitter

Criador do serviço Twitpic lança rede social similar ao Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O fundador do serviço de fotos Twitpic, usado por usuários do Twitter, Noah Everett, lançou uma rede social chamada Heello , muito similar ao microblog. O motivo da criação do site teria sido um "troco" por conta do lançamento do serviço de fotos do Twitter, concorrente do Twitpic.

O Heello é bastante similar ao Twitter, inclusive no formato de microblog, com usuários publicando textos curtos, de até 140 caracteres. Entretanto, em vez de tuitar, o usuário "pinga" (ping, em inglês); os retuítes são "ecos" (echo, em inglês); e, em vez de "seguir" uma pessoa, no Heello, o usuário "escuta" (listen, em inglês) seus amigos.

Heello, rede social do criador do Twitpic que se parece com o Twitter (Foto: Reprodução)

  A rede social do criador do Twitpic ainda apresenta integração com o Twitter e o Facebook, permitindo publicar mensagens no Heello e fazer com que elas apareçam automaticamente nos outros dois serviços. Everett disse ao site VentureBeat que o Heello terá suporte para vídeos, entradas de lugares (check -ins, como no serviço Foursquare), envio de mensagens SMS, aplicativos para celulares e canais, que devem funcionar como as "listas" do Twitter.

Everett não anunciou qual será o modelo de negócios do Heello que, para concorrer com o Twitter, terá que superar os 200 milhões de usuários da rede social.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições