Crianças inglesas já preferem eletrônicos a brinquedos, diz pesquisa

Crianças inglesas já preferem eletrônicos a brinquedos, diz pesquisa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Em vez de brinquedos tradicionais, as crianças inglesas querem ganhar neste Natal eletrônicos como o iPhone 4, o iPod touch e o iPad, aponta uma pesquisa da Duracell divulgada nesta semana.

De acordo com o estudo Toy Report (relatório de brinquedos, em tradução livre), 39% das crianças de 5 a 16 anos consultadas querem de presente os produtos da Apple supracitados.   O item mais desejado é o iPhone 4, com 14% das preferências.

A pesquisa ouviu 2.138 pessoas, entre crianças e pais.

No último dia 15, o "New York Times" publicou uma reportagem sobre o crescimento da preferência das crianças por aparelhos como o iPhone em detrimento de brinquedos tradicionais --uma tendência que tem preocupado psicólogos e pediatras.

Veja, abaixo, a lista completa de presentes mais desejados pelas crianças neste Natal de acordo com o estudo da Duracell. Os itens em negrito são aparelhos eletrônicos.

iPhone 4 (14%) iPod touch (13%) iPad (12%) Kinect para Xbox (6%) Zhu Zhu Pet Hamsters / Kung Zhu Hamsters (5%) Câmera filmadora Flip (4%) Toy Story 3 Jet Pack Buzz Lightyear (4%) PlayStation Move (4%) Game Lego Harry Potter Years 1-4 (3%) Barbie Video Girl (3%)  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições