Dan Stulbach e André Ramiro farão dublagem de Battlefield 4

Inspirados em Tropa de Elite, Dan Stulbach e André Ramiro farão dublagem de Battlefield 4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
games
Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.
 
Segundo a Warner, os atores Dan Stulbach e André Ramiro dublarão as falas dos soldados Clayton "Pac" e Kimble "Irish" Graves.  Pac e Irish serão dois dos personagens da campanha single-player que está sendo preparada para Battlefield 4, que divide espaço no jogo com o bem estabelecido multiplayer em arena, e como de costume, mostrará o ponto de vista de um grupo particular de soldados sobre eventos militares diversos.
 
Na coletiva, André Ramiro comentou o processo de dublagem de Irish: "Eu nunca tinha tido experiência alguma de dublagem além de refazer minha própria voz nos filmes, quando dava algum problema na gravação. Acho que a diferença maior entre atuar e fazer esse tipo de dublagem é que, para o jogo, a gente fica numa sala fechada, refazendo as cenas até ficar bom". Mais tarde, completou, com bom humor: "Nós só temos mais um dia pela frente, mas ainda vou poder praticar o meu grito de 'granada!' um monte de vezes".
O FPS da Eletronic Arts terá um modo multiplayer melhorado, com suporte para times com 32 jogadores. Além disso, o jogo terá outras inovações, como a função Comandante, na qual um jogador poderá enviar ordens para líderes de esquadrão que, por sua vez, repassarão para seus grupos de soldados. Ao completar as ordens de forma correta, os jogadores receberão pontos extras para evoluir. A função poderá ser realizada com o uso de tablets através da integração dos dispositivos móveis ao jogo.
 
Além disso, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. A medida aproximaria a jogabilidade dos consoles com a dos PCs, mais precisa e ágil pelo uso de mouses.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições