MENU

"Dawn of War II - Retribution" terá testes abertos a partir de 31 de janeiro

"Dawn of War II - Retribution" terá testes abertos a partir de 31 de janeiro

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 11:06

Para os que aguardavam uma oportunidade de conferir o que "Warhammer 40.000: Dawn of War II - Retribution" tem a oferecer, a produtora Relic anunciou que o jogo terá um período de teste que vai de 31 de janeiro a aproximadamente 24 de fevereiro.

Segundo informações da produtora, o foco é testar o suporte oferecido pelo Steam, o que compreende o canal de bate-papo, conquistas e as batalhas (vale lembrar que "Dawn of War II" e a expansão "Chaos" estavam ligados ao sistema Games for Windows Live). Todas as raças, suas respectivas tropas e mapas estarão habilitados para facilitar a avaliação.

Participam dos testes, a partir de 31 de janeiro, membros selecionados da comunidade de "Dawn of War", enquanto os que fizeram a compra antecipada da expansão "Retribution" ganham acesso em 1 de fevereiro. Os que possuem "Dawn of War II" e compraram um jogo pelo Steam podem conferir as novidades em 8 de fevereiro.

Sobre "Retribution"

O pacote "Retribution" - que não requer "Dawn of War II" para funcionar - se passa dez anos após os eventos de "Chaos Rising", e o Sub-Sector Aurelia está em constante estado de guerra com o Imperium lutando para manter o controle. A aparente traição de Gabriel Angelos e seus Space Marines abalou Blood Ravens, e agora as forças imperiais estão cercadas por todos os lados por alienígenas hostis.

"Retribution" introduz novas raças jogáveis, entre elas os Orks, em uma batalha para determinar a sobrevivência ou a destruição de todo o sector.    

veja também