Dead or Alive: Dimensions receberá atualizações diárias

Dead or Alive: Dimensions receberá atualizações diárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Antes mesmo do lançamento de Dead or Alive: Dimensions para o Nintendo 3DS , o Team Ninja já tem planos de expandir o jogo além do que virá no cartucho inicial. A boa notícia é que você não pagará nada por isso. Diariamente os usuários poderão baixar novas roupas para os personagens e ter acesso a itens exclusivos em alguns dias específicos.     Foi o que disse o chefe do Team Ninja, Yosuke Hayashi, em uma entrevista para a revista japonesa Famitsu essa semana. A idéia é incentivar o uso da função Street Pass que permite que o Nintendo 3DS capte informação mesmo quando estiver no modo Sleep. No dia 24 de março haverá a primeira roupa exclusiva, que só poderá ser obtida naquele dia. Outros eventos desse tipo são esperados, mas não foram dados mais detalhes.

A entrevista foi na verdade uma mesa redonda com vários desenvolvedores da Tecmo Koei, da qual o Team Ninja é um estúdio subsidiado. Essa reunião contou com a presença de Yosuke Hayashi, Akihiro Suzuki (Dynasty Warriors 7) e Hisashi Koinuma (Samurai Warriors Chronicle), e o assunto de conteúdo baixável e rede veio à tona junto com o novo portátil da Sony, o NGP .     Hisashi Koinuma falou sobre o modelo de jogos em rede, que eles tem uma imagem difícil pairando sobre eles e que não pretendia fazer nada do gênero no momento. Mencionou que isso mudaria se pudesse criar um mundo fixo no qual todas as pessoas pudessem se conectar.

Foi quando Yosuke perguntou se ele falava do NGP e Koinuma confirmou que as especificações técnicas do NGP são bem atraentes. Por fim, Akihiro Suzuki mencionou que estava mais interessado nas capacidades GPS e 3G do aparelho, já que informações sobre a posição do jogador podem ser adicionados aos jogos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições