Dell adquire fabricante de software Scalent

Dell adquire fabricante de software Scalent

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Dell anunciou nesta quinta-feira a compra da empresa de capital fechado Scalent, fabricante de software para banco de dados, por uma quantia não divulgada.

A Dell prevê que o negócio seja concluído já neste trimestre. De acordo com a companhia, a aquisição irá ajudá-la na consolidação no segmento de soluções para clientes corporativos, trabalhando com sua linha já existente de servidores e plataformas de armazenamento e de rede.

Fundada em 2003, a Scalent produz softwares destinados a automação de infraestrutura de banco de dados.

Entre seus investidores estão Hummer Winblad, JK&B Capital, FirstMark Capital e Credit Suisse.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições