Demonstração de novo 'Need for Speed' teve 2 milhões de acessos

Demonstração de novo 'Need for Speed' teve 2 milhões de acessos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A produtora Electronic Arts divulgou nesta quinta-feira (11) que a demonstração do game “Need for Speed: Hot Pursuit” foi baixada por mais de dois milhões de jogadores no Xbox 360 e PlayStation 3 em duas semanas. Segundo a empresa, nenhuma versão de testes de jogos da série foi tão popular.

“Need for speed: hot pursuit” apresenta grandes perseguições a carros de corrida mais desejados do mercado. Para entrar nesta aventura, o jogador deve escolher ser um fugitivo dono de uma Lamborghini ou um policial rodoviário que tem um carro do mesmo estilo. Enquanto o primeiro deve fugir, escapando dos bloqueios policiais e evitando ter o seu carro destruído pelo adversário, o segundo deve embarcar em uma caçada em alta velocidade.

Ainda, na demonstração do jogo que apresenta um mundo aberto, repleto de estradas para correr com os veículos em alta velocidade, os jogadores percorreram mais de 54 milhões de milhas (cerca de 86 milhões de quilômetros), que resultaram em 20 milhões de abordagens policiais.

O game será lançado oficialmente no dia 16 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o game chega até o final do mês.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições