MENU

Depois de série nerd, atores passaram a gostar de games

Depois de série nerd, atores passaram a gostar de games

Atualizado: Domingo, 15 Maio de 2011 as 12:13

A série "The Big Bang Theory" parece ter trazido mais tecnologia para a vida dos atores Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar --que interpretam Leonard, Howard e Raj, respectivamente.

Em passagem ao Brasil, eles contaram que aprenderam a gostar de Halo e Rock Band depois de conhecer os games por meio do trabalho.

Quando o assunto é gadget favorito, os três dizem em uma só voz: iPhone. Apesar disso, Helberg deixa escapar seu último ímpeto nerd: comprou uma câmera fotográfica de 9 milímetros.

Perguntados sobre seu papel no mundo dos geeks, os atores negaram o rótulo de "ícones nerds". "Mas acho que isso de ser nerd é bem sexy. É atraente ser apaixonado por alguma coisa dessa maneira", disse Galecki. Como grandes geeks de destaque ele cita Steve Jobs, Bill Gates e Barack Obama.

"The Big Bang Theory", que passa no Brasil na Warner Channel, trata da vida de quatro cientistas que são fascinados por conhecimento e tecnologia --e sua interação com a linda vizinha Penny (Kaley Cuoco).

Entre os assuntos recorrentes estão videogames, aplicativos e até sistema operacionais. Além dos três atores que vieram ao Brasil, Jim Parsons completa o elenco.      

veja também