Depois do Xbox 360 Deathsmiles chegará ao iPhone

Depois do Xbox 360 Deathsmiles chegará ao iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Apesar do título enganar um pouco, Deathsmiles é um shooter, como os velhos jogos de nave, mas substituindo os veículos por garotinhas voadoras mágicas que disparam lasers. O game saiu para os Arcades em 2007 e foi portado inicialmente para o Xbox 360 em 2010. A parte sombria do título fica por conta das pesadas influências ao ocultismo e estilo de vida gótico presentes no jogo.

Este foi o primeiro shooter da Cave a ser lançado nos Estados Unidos. O trailer diz: “Dos fliperamas para o Xbox 360“, mostrando depois: “E do Xbox 360 para o iPhone“, sendo também compatível com o iPod Touch, como de costume. A empresa tirou a sorte grande com o modelo da Apple, pois pode publicar o jogo sem intermediários, que não costumam botar muita fé nesse tipo de jogo no ocidente.

Deathsmiles é um pouco diferente da maioria dos jogos do estilo. Você não morre ao ser atingido, ao invés disso perde um ponto de energia se atingido por um tiro e meio ponto se esbarrar em um inimigo. Pontos de energia podem ser recuperados ao se atingir certas pontuações, tornando o jogo uma bela dança de riscos e recompensas que nem sempre outros jogos do estilo sabem incentivar.

Como essa jogabilidade frenética irá se adaptar à tela de toque do iPhone ainda é uma incógnita.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições