Designer cria jogo para pedir namorada em casamento

Designer cria jogo para pedir namorada em casamento

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Um funcionário da Zynga, produtora de games sociais como ''Farmville'' e ''Mafia Wars'', criou um jogo para pedir a namorada em casamento.

O designer Anders Howard contou com a ajuda de colegas de empresa para desenvolver ''Dinner Love and the Quest for Soup!'', no qual os personagens são ele mesmo e sua amada em busca de um bom jantar em San Francisco. No jogo, o casal passeia pela cidade para procurar comida. Quanto mais alimentos recolhe, mais pontos de felicidade ela consegue.

Howard organizou um evento para mostrar a criação à namorada, Steffany. No meio do jogo, a jovem foi surpreendida com um ''presente especial'', um anel de noivado na tela. Em seguida, Howard se ajoelhou e fez o pedido oficial.

O pedido de casamento nerd foi gravado e publicado no YouTube. O Howard também colocou o game à disposição para jogadores na web.

Imagem: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições