MENU

Diretor da Linux estará na Campus Party 2011

Diretor da Linux estará na Campus Party 2011

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 11:28

A Campus Party, evento de tecnologia, chega a sua quarta edição em 2011 e trará ao país diversas personalidades do mundo geek. Além do ex-vice-presidente americano Al Gore e do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, o presidente e diretor executivo da organização Linux Internacional Jon “Maddog” Hall, também confirmou presença no evento.

Maddog é uma das personalidades mais importantes e antigas do mundo do software livre. Mestre em Ciência da Computação pelo Instituto Politécnico Renssealaer, Jon Hall trabalhou em diversas empresas, mas atualmente trabalha como consultor e CTO da Koolu, empresa canadense que leva a mercados emergentes, recursos de computação.   Jon Hall desenvolveu vários sistemas operacionais e é autor de artigos, apresentações e um livro sobre o Linux (Linux for Dummies). Ele escreve para a editora Linux New Media, que traduz a revista Linux Pro e exporta para mais de 100 países.

A Campus Party Brasil acontecerá em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2011. E nesta edição haverá 6500 vagas para os campuseiros.    

veja também