Dock da Philips oferece AirPlay para iPhone e falência ao seu bolso

Dock da Philips oferece AirPlay para iPhone e falência ao seu bolso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Gosta da função AirPlay do iOS mas não tem onde usar e está com dinheiro sobrando? Uma boa dica pode ser o mais recente lançamento da Philips , o Fidelio SoundSphere Speakers , um dock com conexão Wi-Fi capaz de se comunicar com o iOS, permitindo o streaming de música dos aparelhos da Apple até os falantes sem a necessidade de fios. Mas não pense que sairá barato.     Apresentado pela companhia holandesa em Barcelona, na Espanha, na semana passada, o aparelho conta com um design oval que lembra um jarro, com pequenos falantes por cima. A Philips garante que o desenho permite “levar o som a todas as direções para uma impressão de áudio mais profunda e abrangente com interferências minimizadas”, segundo comunicado oficial.

É possível ainda conectar um iPhone ou iPod touch na base curvilínea que o acompanha – o tablet ficou de fora provavelmente por uma escolha estética e de design. No entanto, com a função AirPlay da Apple, é possível fazer streaming do áudio a partir de qualquer aparelho, incluindo o iPad e computadores Mac, por meio do iTunes e uma conexão Wi-Fi comum, acabando com a bagunça de cabos de caixas acústicas.     O Fidelio SoundSphere Speakers estará disponível na Europa a partir de maio pela bagatela de 799 euros – equivalente a R$ 1.855. Por esse preço inflado, o dock acaba se tornando uma opção um tanto quanto surreal para brasileiros. Mas se cumprir tudo que promete, ao menos deixará a sua sala muito mais chique, sem fios e com o charme da conexão do AirPlay. Será que vale a pena?    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições