Dock Monster TRON para iPhone

Dock Monster TRON para iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Os docks para produtos Apple (iPhone, iPod, iPad) são produtos que podemos encontrar nos mais diversos formatos e tamanhos, e em alguns casos podem ir além de simplesmente compartilhar seu gosto musical com aqueles que trabalham com você ou visitam a sua casa. Mas, no caso do dock que vamos apresentar, ele não só conta com uma qualidade de som acima da média, mas também possui aquele efeito visual que impressiona logo na primeira vista. Deliciem-se com o TRON Light Disc Sound Dock , da Monster.     Com esse nome, vocês já imaginam que o produto é 100% baseado no filme de ficção científica da Disney, TRON. Mas o que muitos não sabem é que o seu formato é muito similar ao disco de luz que é mostrado durante o filme. Referências à parte, o produto utiliza microprocessadores sofisticados para controlar, de forma individual, os LEDs do anel luminoso, resultando em um efeito visual totalmente diferenciado.

No quesito qualidade de som, ele não decepciona, contando com cinco alto-falantes 2.1, o que garante uma qualidade sonora satisfatória para a maioria dos usuários que querem ouvir boa música. Quatro drivers de som de alta performance garantem graves, médios e agudos nítidos e de alta qualidade, enquanto que um subwoofer promete encher a sala com graves poderosos.     O TRON Light Disc Sound Dock da Monster é compatível com iPhones e iPods, mas pode ser usado com outros players musicais, uma vez que ele possui entrada de áudio 3,5 mm. Tabém pode ser usado como sua nova caixa de som do desktop ou laptop. E, para completar, o preço do produto é competitivo: custa apenas US$ 299,95.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições