Dois celulares do Facebook devem chegar ao mercado no próximo mês, diz site

Dois celulares do Facebook devem chegar ao mercado no próximo mês, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O que era apenas um rumor acaba de ser confirmado pelo site City A.M. Segundo Steve Dinnen, em reportagem exclusiva para o site, a fabricante HTC deverá lançar dois diferentes modelos de celulares com a marca Facebook no próximo mês.

Os aparelhos funcionarão com uma versão modificada do sistema operacional Android, da Google, e exibirão todas as mensagens da rede social, além das notícias dos amigos dos usuários, diretamente na tela inicial, sem que seja preciso abrir um aplicativo, explica o site Fox News.

A intenção é fazer com que, no futuro, o perfil do Facebook dos usuários esteja conectado com seus e-mails pessoais e telefones, de forma a transformar os celulares em verdadeiras centrais da rede social, informa o site TG Daily.

Os responsáveis pela ideia de celulares com a marca Facebook teriam sido Joe Hewitt, criador do aplicativo do Facebook para iPhone, e Matthew Papakipos, que participou do desenvolvimento do navegador Google Chrome.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições