Domínio Mail.com teria sido vendido por até US$ 100 milhões

Domínio Mail.com teria sido vendido por até US$ 100 milhões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O grupo alemão United Internet AG comprou o domínio Mail.com, que pertencia a Media Corporation (MMC), dona de registros como OnCars.com, Hollywoodlife.com e Deadline.com, entre outros. As empresas não confirmam o valor das negociação, mas rumores indicam que ela ficou entre 50 milhões e 100 milhões de dólares. Em seu anúncio, a MMC informou que entrou em uma "parceria estratégica" com a United Internet AG. Segundo o acordo, a MMC continuará a ser o provedor de conteúdo para o portal Mail.com, apesar de sua venda.

Posteriormente, os usuários do serviço serão transferidos para a GMX Mail, uma subsidiária da United Internet AG. Com isso, a MMC pretende mudar sua marca a fim de focar-se na publicação de conteúdo digital. O domínio Mail.com, pode entre outros, abrigar um serviço de e-mail com a extensão @mail.com.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições