Droid X poderá ser atualizado com Gingerbread

Droid X poderá ser atualizado com Gingerbread

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O Driod X2, da Motorola, poderá ser atualizado com o sistema operacional Gingerbread a partir desta sexta-feira. Anunciado na semana passada, a nova versão do Droid X, lançada com o Android 2.2, poderá baixar o pacote de atualizações de 112 MB com funcionalidades que incluem novos aplicativos para gerenciar arquivos, mudanças na interface do aparelho e melhorias no recurso de copiar e colar.       As atualizações acontecerão em ondas, com alguns usuários recebendo notificações da disponibilidade do novo sistema operacional, mas é possível também se adiantar às notificações e buscar o arquivo nas configurações do aparelho.

A primeira versão do aparelho não chegou ao Brasil e ainda não há informações sobre a chegada do Droid X2 em outros países além dos Estados Unidos. Lá o aparelho custa US$ 200, com um plano de telefonia e dados com uma companhia local.

Com processador de 1 GHz de dois núcleos, segundo a Motorola, o aparelho ficou 44% mais rápido que a versão anterior.Além disso a empresa disse ter adotado uma tecnologia de displays resistente a riscos e anti-reflexos.

O Droid X2 captura vídeos em alta definição (HD), tem câmera fotográfica de 8 megapixels e 8 GB de memória interna, expansível com cartão de memória (um cartão microSD também de 8 GB acompanha o produto). Possui porta HDMI para compartilhamento de vídeos, fotos e conteúdos multimídias com TVs e projetores, por exemplo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições