Dublador de "Mario" é convidado especial de feira em SP

Dublador de "Mario" é convidado especial de feira em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O ator norte-americano Charles Martinet, dublador oficial de Mario na série de games ‘Mario Bros’ visitará o Brasil pela primeira vez este mês. Ele é um dos convidados da Gameworld 2010, evento gratuito de jogos eletrônicos que será realizado entre 30 e 31 de março, em São Paulo.

Além de Mario, Martinet é o dono da voz de outros personagens da famosa série de games da Nintendo – Luigi, o irmão de Mario; Baby Mario; Baby Luigi; e os vilões Wario e Waluigi.

Na última noite do evento, será realizada a entrega do Troféu Gameworld, para os melhores jogos de 2010, escolhidos por votação on-line, da qual participaram mais de 50 mil pessoas.

Nos dois dias de evento são esperados seis mil visitantes, que poderão experimentar os lançamentos mais recentes da indústria, participar de campeonatos de games e concursos de cosplay, entre outras atividades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições