Duke Nukem Forever foi adiado novamente!

Duke Nukem Forever foi adiado novamente!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Ainda não dá pra dizer se isso é uma notícia surpreendente, ou não, mas Duke Nukem Forever , o game mais adiado de todos os tempos, foi adiado de novo. Em um mês.   Após um já absurdo longo período de produção – 14 anos, até agora – o aguardado game de tiro em primeira pessoa teve anunciada a data de lançamento de 3 de maio deste ano nos Estados Unidos e 6 de maio no resto do mundo. Considerado o rei dos games de tiro, por ser exagerado em todos os aspectos possíveis, incluindo o tamanho das armas, o asco causado pelos inimigos e até a interatividade com os cenários, Duke Nukem não vai chegar à tempo.     Randy Pitchford, CEO da Gearbox (produtora que comprou os direitos do personagem após inúmeros atrasos da sua criadora, a 3D Realms ) anunciou esta noite, através de um hilário vídeo no YouTube, que Duke Nukem Forever agora será [provavelmente] lançado apenas no dia 10 de junho. A América só vai ver o jogo quatro dias depois, em 14 de junho.

Os fãs que já esperaram até agora não devem se importar em esperar mais um pouco, mas será que toda essa demora valerá a pena? Pelos poucos vídeos e imagens divulgados, o jogo já parece datado. Sim, o universo está muito bem representado, há muitas piadas visuais, violência e imoralidade para dar e vender. Mas será suficiente para tornar Duke Nukem Forever um sucesso? Mais: será que, após 14 anos de trabalho, um mês fará alguma diferença? A resposta pode vir tarde demais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições