Edifício Copan, em São Paulo, é destaque em capa de 'Max Payne 3'

Edifício Copan, em São Paulo, é destaque em capa de 'Max Payne 3'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A produtora Rockstar anunciou, depois de muito tempo, a data de lançamento do game de ação "Max Payne 3", que terá parte da história na cidade de São Paulo. De acordo com a empresa, o game chegará para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em março de 2012, sem um dia ainda definido.

Na capa do jogo, Payne aparece mais velho e careca com a cidade de São Paulo ao fundo, com destaque para o edifício Copan, na região central da capital paulista. Na história, o herói é um segurança de uma família no Brasil e deve lutar contra criminosos e traficantes em favelas. Detalhes do enredo ainda não foram revelados.

A Rockstar também anunciou que o game terá um modo para diversos jogadores on-line (multiplayer) pela primeira vez na série, além de sistema de clãs e personagens que podem evoluir conforme a performance do jogador.

Capa de 'Max Payne 3', com destaque para a cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

Game traz de volta o personagem Max Payne, mas ele está mais furioso e sombrio do que antes (Foto: Divulgação)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições