EGO, um "submarino" elétrico que nunca submerge totalmente

EGO, um "submarino" elétrico que nunca submerge totalmente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O oceano ainda guarda diversos mistérios, apesar da intensa exploração humana não são todos que possuem a coragem para colocar uma roupa de mergulho e embarcar em uma aventura embaixo d’água. Se você quer explorar os setes mares com segurança e conforto, existe uma maneira: o EGO é um semissubmarino, pois não fica totalmente submerso que vai unir a vontade de conhecer o mar ao luxo.

O EGO é dividido em duas partes principais, ele possui uma “cápsula” que fica submersa e uma estrutura que fica sempre acima da água. A navegação lembra o modo de dirigir um carro comum, sendo simples aprender a usar o semissubmarino. As janelas são feitas de material acrílico, especial para explorar o oceano e aguentar a pressão da água. O material escolhido permite ainda uma melhor visibilidade, o que facilita na hora de tirar fotos de qualidade dos seres marinhos.

O submarino consegue atingir até quatro nós de velocidade e funciona cerca de seis a dez horas em uma única recarga. Produzido pela empresa Raonhaje, o EGO apresenta uma maneira fácil e conveniente de navegação turística. Carregado com energia elétrica, o semissubmarino não libera substâncias que possam prejudicar a natureza. Além disso, possui uma estrutura para que o usuário escape rapidamente em situações de emergência.

O produto está disponível em sete cores: branco, amarelo, laranja, vermelho, rosa, verde limão e rosa claro. Assista ao vídeo promocional e conheça melhor o EGO.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições