Eliminação do Brasil da Copa derruba o Twitter

Eliminação do Brasil da Copa derruba o Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

ão foi apenas o   Brasil que caiu diante da Holanda , nesta sexta-feira, na Copa do Mundo. A derrota derrubou também o Twitter. A rede de mensagens de até 140 caracteres saiu do ar minutos após a derrota, o que levou a empresa a divulgar um   comunicado oficial.

“Recebemos relatórios de erros de usuários tentando enviar mensagens e vamos avaliar o problema”, avisa. A instabilidade começou após a metade do segundo tempo do jogo, quando os comandados de Dunga já perdiam por 2 a 1.

Os dez tópicos mais propagados no site (Trending Topics), até o momento, envolvem de alguma forma o duelo entre Brasil e Holanda. São eles:    Hup Holland Hup,   CALA BOCA GALVAO,   Arjen Robben,   Felipe Melo expulso,   Mick Jagger   (o líder dos Rolling Stones estava no estádio onde o Brasil jogou e é considerado um pé frio),   Wesley Sneijder,   Naranja Mecanica   ,Ganando Holanda,   DUNGA BURRO,   Adeus Hexa.

Atualizado : o Twitter voltou a funcionar normalmente às 14h17.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições